
Hoje acordei meio tarde e bem sozinho num dia frio com meus ossos bem fracos e meu corpo bem cansado,acho que hoje se passou uns 50 anos da minha vida num piscar de olhos.
E você foi embora com a mesma velocidade que chegou.Hoje quando eu olhei do seu lado da cama você não estava mais lá só tinha deixado um pouco do seu cheiro e minhas lembranças o fim é muito estranho quando você não o espera.
É melhor se acalmar um pouco antes que as lágrimas rolem e o coração pare o tempo vem passando muito rápido e os dias cheio de tristezas.
E agora me olhando na frente o espelho não mais reconheço esse velho que estou vendo sinto que é uma pessoa muito conhecida mas me parece muito estranho e diferente ao mesmo tempo acho que é a primeira vez que olho no espelho nesses 50 anos que vivi longe de mim.
Mesmo assim tento lembrar de alguns dias passados mas não consigo as vezes me sinto bem vivo mesmo com nenhuma gota de sangue nas minhas veias e deito do seu lado da cama para ver se encontro algum pedaço seu mas você se foi e levou tudo que era seu e um pouco do que era meu e me deixou olhando para o espelho vendo essa pessoa que eu não sei quem é.
Nenhum comentário:
Postar um comentário