segunda-feira, 28 de junho de 2010

Sem seus braços,sem seus abraço,


...E o tempo passou e hoje é estranho dificil de dizer que vivo sem vocês.
Queria pelo menos ter mais um minuto um segundo um momento apenas para poder olhar nos seus olhos sentir seu cheiro seu abraço seu coração.
Hoje faz um ano e parece que faz muito mais tempo e parece que hoje estou vazio...Como posso dizer que vivo sem vocês aqui?Como posso dizer que isso é uma vida?Uma metade de uma vida?
Eu sinto lhe dizer que não quero uma metade de uma vida quero vocês mais uma vez e quero minha metade que vocês levaram.
Quero mais uma vez poder dizer que ESTOU VIVO,quero poder respirar e saber que quando eu abrir meus olhos vocês vão continuar aqui ainda e que isso tudo foi só um sonho ruim,me diga que tudo isso é apenas um sonho ruim.Não quero continuar sem vocês segurando minhas mãos.
Mas em minha memória vocês sempre vão estar comigo mesmo que o tempo se acabe eu continuarei amando vocês,para todo o sempre.
O maior amor do mundo.

Um comentário:

  1. O maior amor do mundo nunca morre, nunca acaba, nunca vai embora. Mesmo que não possa ser visto. Visão é o sentido mais enganador que existe, porque já dizia o brilhante escritor francês: "Só se vê bem com o coração."
    Existir e viver são coisas bem diferentes, mas que se completam. Junta-las é uma questão de vontade. Viver é uma questão de escolha.

    Escolha...e espero que escolha bem.

    Não nos conhecemos, mas você vale muito. Porque você é uma pessoa e a vida te escolheu para continuar aqui.

    Beijos =)

    ResponderExcluir