segunda-feira, 28 de junho de 2010

Sem seus braços,sem seus abraço,


...E o tempo passou e hoje é estranho dificil de dizer que vivo sem vocês.
Queria pelo menos ter mais um minuto um segundo um momento apenas para poder olhar nos seus olhos sentir seu cheiro seu abraço seu coração.
Hoje faz um ano e parece que faz muito mais tempo e parece que hoje estou vazio...Como posso dizer que vivo sem vocês aqui?Como posso dizer que isso é uma vida?Uma metade de uma vida?
Eu sinto lhe dizer que não quero uma metade de uma vida quero vocês mais uma vez e quero minha metade que vocês levaram.
Quero mais uma vez poder dizer que ESTOU VIVO,quero poder respirar e saber que quando eu abrir meus olhos vocês vão continuar aqui ainda e que isso tudo foi só um sonho ruim,me diga que tudo isso é apenas um sonho ruim.Não quero continuar sem vocês segurando minhas mãos.
Mas em minha memória vocês sempre vão estar comigo mesmo que o tempo se acabe eu continuarei amando vocês,para todo o sempre.
O maior amor do mundo.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Paz



Não sei se o dinheiro te traz tudo ou compra tudo.O que você acha?
Mas acho que não é de dinheiro que precisamos e sim de se sentir bem , acho que quando estamos bem (digo paz dentro de nós mesmos).
Sabe em pelo menos um momento em nossa vida nem que seja por um segundo você vai sentir isso.
E na hora que isso acontece parece que o tempo não existe não digo dele parar é dele continuar indo seguindo,mas parece que tudo está tão bem que não faz diferença dele parar ou continuar seguindo, parece que tudo ta certo.
E nesse tempo parece que você é carregado , para um lugar novo , parece que ninguém conhece mas parece que todos estão lá e o mundo está em paz e sua vida tem um novo sentido.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sem direção


Eu queria poder sentir minhas mãos meus pés meu coração.
Tantos pensamentos estão em minha cabeça mas não consigo focar em um só,queria poder saber como posso fazer o tempo parar pois ele está escorrendo por entre meus dedos.
Sinto como se meu tempo estivesse acabando parece que meu dias estão indo cada vez mais rápido.
Como não consigo parar esse tempo sendo que foi eu que deixei ele correr,não quero mais que o tempo se vá assim quero parar ele pelo menos por um segundo para eu poder dar uma respirada e poder talvez colocar meus pensamentos no lugar.
E meus pés no chão mais uma vez.

Menos um dia


Hoje olhando pela minha janela tomando meu café e fumando meu cigarro vi crianças passando,pessoas brigando,fumaça subindo.
Mas em meio tanta confusão vi um bebê e esse bebê me olhou no fundo dos olhos com um olhar de esperança e paz.
Mas de onde vem toda essa paz essa esperança que aquele bebê transmitia eu não entendi o porque aquele bebê me olhava mas eu simplesmente fiquei olhando até que ele sorriu.
Não consigo entender muito bem mas esses dias estão sendo um tanto quanto diferente minha vida caindo em ruinas e meus pés doem minhas mãos estão sangrando e parece que não tem mais um sentido e minhas forças estão se acabando o que será que me espera atrás da próxima porta ?